Blog do Ricardo Santos

A gestão equilibrada de uma gestora presente, fez  da prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho (PMDB) a principal pré-candidata no pleito que se aproxima.  É isso que está mostrando a enquete da Central de Notícias, que faz cobertura jornalisticas das 217 cidades do estado.

Nas enquetes realizadas pelo portal da Central de Notícias será instalada uma ferramenta que não permite o mesmo aparelho (celular ou computador) possa ser utilizado para votar mais de uma vez.

Outro critério é a inclusão dos principais nomes discutidos entre os moradores de cada cidade como prováveis candidatos a prefeito nas próximas eleições. Para isso, o portal busca informações em cada cidade, através de seus repórteres colaboradores, antes da realização da enquete.

Regras de Segurança na Votação:

Só é permitido um voto por IP ( Sendo assim se você estiver conectado a uma rede WIFI APENAS 1 VOTO SERÁ COMPUTADO NESTA REDE).

O site conta com um sistema de segurança, então se você votou por seu dispositivo como celular, tablet, desktop o notebook seu IP e Cookie é gravado em nossos logs de registro.

A votação é transparente e o resultado pode ser consultado a qualquer momento pelos internautas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.