Preso ontem à noite quando estava em um bar na cidade de Santa Luzia, o prefeito de Brejo de Areia já foi solto depois de pagar fiança por porte ilegal de arma. A sobrinha dele, que é secretária municipal, convida a população de Brejo de Areia para receber o prefeito na entrada da cidade, com direito a cachaça, muita cachaça.

Francisco Alves da Silva, mais conhecido por Chico Eduardo, estava acompanhado de várias mulheres em uma bar depois das 22h em Santa Luzia e tinha com ele mais de R$ 8 mil em espécie que seriam para bancar a farra.

Policiais militares, em revista de rotina, decidiram verificar o que havia no carro do prefeito e lá estava um revólver 38 que pertence ao prefeito. Ele assumiu a autoria da arma e disse que era prefeito imaginando que o fato de exercer o cargo estaria impune. A arma e o dinheiro foram levados para a delegacia, mas ele foi solto hoje de manhã, sexta-feira (11).

Prefeito no Maranhão é preso por porte ilegal de arma


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.