Sem fazer parte da nenhum partido até agora e nunca declarado que é candidato a prefeito da capital, mas lembrado por alguns segmentos como um excelente nome para administrar a capital, o juiz federal Carlos Madeira (foto abaixo) apareceu na primeira pesquisa feita pela Escutec entre os dias 12 e 17 deste. Ele tem 1% entre nomes como o de Osmar Filho e Rubens Júnior, que não chegaram a atingir 3% na consulta.

Madeira já recebeu convites de diversos partidos para entrar na disputa pela postura que tem como magistrado de respeito e competência, mas prefere decidir seu destino após aposentar-se agora em novembro.

Menino pobre nascido no Bairro de Fátima, foi excelente aluno pelas as escolas em que passou, sendo aprovado no vestibular de Direito e mais tarde no concurso de promotor público estadual. E foi aprovado ainda no concurso para juiz estadual e depois juiz federal. Uma carreira exitosa.

Ao ser sabatinado no programa “Os Analistas”, da TV Guará, Carlos Madeira comentou os números estarrecedores do IBGE de que a nossa população negra em São Luís ganha a metade do que percebe o branco. Confira na entrevista abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.