Sem fazer parte da nenhum partido até agora e nunca declarado que é candidato a prefeito da capital, mas lembrado por alguns segmentos como um excelente nome para administrar a capital, o juiz federal Carlos Madeira (foto abaixo) apareceu na primeira pesquisa feita pela Escutec entre os dias 12 e 17 deste. Ele tem 1% entre nomes como o de Osmar Filho e Rubens Júnior, que não chegaram a atingir 3% na consulta.

Madeira já recebeu convites de diversos partidos para entrar na disputa pela postura que tem como magistrado de respeito e competência, mas prefere decidir seu destino após aposentar-se agora em novembro.

Menino pobre nascido no Bairro de Fátima, foi excelente aluno pelas as escolas em que passou, sendo aprovado no vestibular de Direito e mais tarde no concurso de promotor público estadual. E foi aprovado ainda no concurso para juiz estadual e depois juiz federal. Uma carreira exitosa.

Ao ser sabatinado no programa “Os Analistas”, da TV Guará, Carlos Madeira comentou os números estarrecedores do IBGE de que a nossa população negra em São Luís ganha a metade do que percebe o branco. Confira na entrevista abaixo:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.