Recentemente Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior estiveram reunidos para tratar da sucessão de 2020 na capital. E saíram do encontro sem a perspectiva de apoio a um só nome no primeiro turno da eleição.

Ao que ficou decidido no final, Tanto o PDT quanto o PCdoB terão candidaturas próprias. O primeiro ainda insiste no nome do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Gomes Filho. O segundo tem apostado todas as fichas no secretário e deputado licenciado Rubens Júnior.

Ocorre, porém, que a menos de um ano da eleição de 2020, nenhum e nem outro conseguem deslanchar. O pior que o PDT não tem quadros para se garantir na disputa. O PCdoB tem o deputado Duarte Júnior, candidato governista que melhor pontua nas pesquisas, mas não agrada o partido.

Flávio Dino, embora tenha sofrido uma queda na avaliação de seu governo em São Luís, terá influência decisiva na eleição do próximo prefeito. Já Edivaldo Holanda, que andou rebaixado por causs das mais fortes chuvas de todos os tempos que destruíras ruas e avenidas da capital, começou a experimentar de volta a popularidade e aprovação da gestão. Holanda será o maior cabo eleitoral em 2020 da sua própria sucessão.

É só aguardar e conferir!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.