O presidente da Câmara Municipal de Fortuna, Roberto Luís, reuniu amigos, apoiadores, lideranças políticas e comunitárias no último sábado, 14, para prestigiarem o evento esportivo “Taça Lucimar Borges”, no Povoado Bom Sossego. Ele aproveitou a ocasião para anunciar a sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortuna, nas próximas eleições de 2020.

Estiveram presentes os vereadores Luizinho, Gildo e Manim, o presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, Biné Soares, dentre outras lideranças da região. Quem também compareceu ao evento, representando o senador Roberto Rocha, foi Clodomir Paz. Ele é chefe do escritório de representação do senador, em São Luís.

O vereador Roberto Luís aproveitou a presença do representante do senador Roberto Rocha para destacar a importância do trabalho e das ações do senador maranhense para o desenvolvimento do município. Em seu discurso, ele lembrou que Roberto Rocha sempre está contribuindo, por meio de seu mandato, para o incentivo da produção rural, sobretudo para a agricultura familiar de Fortuna.

“Em nome de toda a população de Fortuna, quero agradecer publicamente o apoio do senador Roberto Rocha. Por meio do seu mandato, ele tem demonstrado que tem um vínculo e que se preocupa verdadeiramente com o nosso município e como o bem-estar da nossa população, incentivando e ajudando, sobretudo, a nossa agricultura familiar”, agradeceu.

Este ano, o senador, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), já entregou, para a cidade de Fortuna, inúmeros equipamentos agrícolas como caixas d´água e kits de irrigação, visando ajudar no fomento da produção dos pequenos produtores rurais. “Estamos hoje aqui representando o senador Roberto Rocha neste lindo evento, que marca também o lançamento da pré-candidatura do vereador Roberto Luís à Prefeitura de Fortuna. Tanto o vereador, quanto a população, sabem que podem sempre contar com o apoio do senador para todas as questões que envolvem o desenvolvimento do município”, afirmou Clodomir Paz.

Na oportunidade, o vereador Roberto Luís entregou ao representante do senador Roberto Rocha algumas solicitações para melhorias na infraestrutura do município, tais como a construção de estradas vicinais, além de melhorias pavimentação urbana da cidade e pavimentação do povoado Bom Sossego.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.