O deputado estadual Roberto Costa (MDB) prestigiou o Desfile Cívico de 7 de setembro, em Bacabal, que contou com a participação de centenas de alunos das escolas municipais na Avenida Getúlio Vargas. O parlamentar participou do momento ao lado do prefeito Edvan Brandão (PSC), do deputado federal João Marcelo (MDB), João Alberto, secretários e vereadores.

Roberto Costa destacou que o desfile foi uma demonstração de otimismo e amor pela pátria e parabenizou, ainda, toda a organização do prefeito Edvan Brandão.

“Já participei de muitos desfiles em comemoração ao 7 de setembro, aqui em Bacabal, mas o deste ano foi especial. O sentimento de amor à pátria tem sido perceptível em todos os bacabalenses. Todos os alunos e participantes deram um show de amor à pátria no desfile cívico. E o nosso desejo é que mostremos ao mundo que nós amamos o Brasil, que temos orgulho de nossa história, de nossa gente”, disse.

“Que a cada dia possamos lutar e defender a nossa bandeira. Não poderia deixar de parabenizar o nosso prefeito, que não tem medido esforços para fazer o melhor por Bacabal. É perceptível a população agradecendo e elogiando os trabalhos do prefeito. Parabéns, Edvan Brandão, você está no caminho do progresso”, completou Roberto Costa.

No desfile, o deputado Roberto Costa foi homenageado por ser o parlamentar mais atuante em Bacabal, e que tem contribuído para o desenvolvimento do município.

“Fiquei emocionado sim. Uma homenagem dessa, pelo pequeno Guilherme Kalebe, de 8 anos, da Escola Romeu Neto, me representando e destacando a nossa história em Bacabal. O que já fiz e continuarei fazendo por nossa cidade é sinônimo de amor, amor pela pátria, amor por nossa querida Bacabal. Meu muito obrigado pela homenagem, que tanto me deixou honrado”, declarou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.