O prefeito Américo de Sousa deu posse, nesta segunda-feira (02/09), aos 19 Agentes Comunitários de Saúde, aprovados no Processo Seletivo Público. A Solenidade de Posse foi realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal, às 8h. 

Américo de Sousa deu as boas-vindas aos ACS, desejando êxito em suas funções, ao tempo em que destacou a importância desses profissionais, que reforçarão o trabalho preventivo e intensivo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. “Um momento de alegria para todos esses agentes que tomaram posse hoje. Para nós, é um orgulho podermos concretizar esse trabalho. A partir de hoje, esses dezenove agentes terão a missão de cuidar da saúde da nossa população. Então é um orgulho importante tanto para nós quanto para eles que foram empossados. Desejamos boa sorte e um bom trabalho a cada um desses profissionais, que eles cumpram com o compromisso de bem servir a população coelhonetense, eles que integrarão nosso quadro de servidores, e é uma honra participarmos desse ato ímpar para o nosso município”.

Aristeu Pereira da Silva Filho, Agente Comunitário de Saúde, destacou: Esse é um momento importante para nós, momento de alegria, em que passamos por todo um processo de treinamento, acompanhamento, e com certeza estamos preparados para ajudar mais as pessoas e assim realizar um bom trabalho em prol da população.

A secretária municipal de Saúde, Ravanne Bastos, participou da solenidade de posse e frisou sobre a importância do trabalho dos servidores, principalmente, no combate preventivo de saúde.

Estiveram presentes, o prefeito Américo de Sousa, Agentes Comunitários de Saúde, secretária municipal de Saúde, Ravanne Bastos, secretária adjunta de Saúde, Gilmara Melo, coordenadora de atenção básica de Saúde, secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Milton Mourão, coordenadora da atenção básica em Saúde, Maria das Neves, advogada Francisca Meire.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...
A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.