As principais demandas do município de Monção estiveram em pauta, nesta segunda-feira, 26, durante uma reunião do senador Roberto Rocha com a prefeita do município, Cláudia Silva, que visitou o escritório do parlamentar em São Luís, acompanhada de 11 vereadores, da vice-prefeita Sônia Jansen, dos ex-prefeitos Henrique Silva, Murilo Jansen, além de outras lideranças.

Entre as demandas solicitadas foram incluídas melhorias nas estradas, no sistema de abastecimento de água e as instalações de uma agência do Banco do Brasil e um cartório no município.

O senador Roberto Rocha falou sobre o projeto “Travessia”, de sua autoria, que vai substituir todas as pontes de madeira por estruturas de aço e concreto de pequeno e médio porte. O projeto que será executado pela Codevasf, vai possibilitar uma infraestrutura durável e econômica para o escoamento da produção agrícola, além da acessibilidade com segurança para a população.

A comitiva de Monção considerou a reunião com o senador Roberto Rocha satisfatória. Segundo a prefeita Claudia Silva, as solicitações foram ouvidas e asseguradas pelo parlamentar maranhense: “Agradeço ao Senador Roberto Rocha por ter atendido as nossas reivindicações de estradas vicinais, pontes de concreto e poços artesianos para o nosso município. Na mesma oportunidade reivindicamos também o funcionamento de todos os serviços da agência do Banco do Brasil em Monção”, afirmou.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.