As principais demandas do município de Monção estiveram em pauta, nesta segunda-feira, 26, durante uma reunião do senador Roberto Rocha com a prefeita do município, Cláudia Silva, que visitou o escritório do parlamentar em São Luís, acompanhada de 11 vereadores, da vice-prefeita Sônia Jansen, dos ex-prefeitos Henrique Silva, Murilo Jansen, além de outras lideranças.

Entre as demandas solicitadas foram incluídas melhorias nas estradas, no sistema de abastecimento de água e as instalações de uma agência do Banco do Brasil e um cartório no município.

O senador Roberto Rocha falou sobre o projeto “Travessia”, de sua autoria, que vai substituir todas as pontes de madeira por estruturas de aço e concreto de pequeno e médio porte. O projeto que será executado pela Codevasf, vai possibilitar uma infraestrutura durável e econômica para o escoamento da produção agrícola, além da acessibilidade com segurança para a população.

A comitiva de Monção considerou a reunião com o senador Roberto Rocha satisfatória. Segundo a prefeita Claudia Silva, as solicitações foram ouvidas e asseguradas pelo parlamentar maranhense: “Agradeço ao Senador Roberto Rocha por ter atendido as nossas reivindicações de estradas vicinais, pontes de concreto e poços artesianos para o nosso município. Na mesma oportunidade reivindicamos também o funcionamento de todos os serviços da agência do Banco do Brasil em Monção”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.