O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, se reuniu nesta terça-feira (6) com cerca de 100 pré-candidatos a vereador no município. O encontro, que aconteceu na residência do prefeito, teve o intuito de apresentar aos pré-candidatos o projeto político do Partido Progressista para 2020 e também anunciar o lançamento do diretório estadual do partido previsto para o mês setembro.

“Aproveitamos o encontro para fazer uma projeção das estratégias políticas a serem adotadas daqui em diante, fizemos o convite aos pré-candidatos para conhecer o projeto do PP e aderir também a filiação e aproveitei para reforçar mais uma vez minha pré-candidatura para o pleito de prefeito em 2020; começamos a escrever uma nova história em Pinheiro, uma história de esperança, de vitórias, de progresso e de conquistas para nossa cidade; o projeto é extenso e muito promissor, se Deus nos permitir vamos escrever uma nova história completa na Princesa da Baixada.” Prefeito Luciano.

O convite aceito e atendido por cerca de 100 representantes políticos de Pinheiro reflete a gestão atuante, transparente e compromissada  que Luciano Genésio vem fazendo em seu primeiro mandato de prefeito.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.