O deputado estadual Vinicius Louro (PL), em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira (5), destacou o aniversário de 196 anos de adesão do município de Caxias à independência do Brasil. O parlamentar esteve na cidade, no último sábado (3), onde prestigiou o dia de comemorações, marcado por inaugurações de obras entregues pela Prefeitura para a população. 

Vinicius Louro parabenizou o prefeito Fábio Gentil (PRB) e seu pai, deputado estadual Zé Gentil (PRB), pelo trabalho consolidado na cidade. “Agradeço o convite do prefeito e quero dizer que tanto a gestão da cidade, quanto o povo de Caxias estão de parabéns pelas inúmeras obras entregues. Em um momento que os recursos estão escassos, a gestão municipal de Caxias se preocupa com a qualidade de vida do povo, estão todos de parabéns”, declarou.

O deputado mencionou a inauguração do Complexo Hospitalar Gentil Filho, entregue totalmente reformado. “Quero também citar o saudoso Gentil Filho que recebeu a justa homenagem no nome do hospital; filho do Zé Gentil, tenho certeza que lá de cima ele sempre teve orgulho do seu pai, um deputado aguerrido, trabalhador, sempre buscando melhorias na vida do povo de Caxias junto com o seu filho, prefeito Fábio Gentil. Todos contribuindo e fazendo uma excelente administração na cidade. Parabéns, Caxias, por seus 196 anos”, concluiu Vinicius Louro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.