O vereador Diegão da Madereira tem o seu nome cada vez mais consolidado como político de destaque na cidade de Vargem Grande, notadamente pelo seu desempenho na Câmara Municipal que promove em benefício das camadas mais carentes do município. Por esta razão, começou a despontar como um dos fortes candidatos ao cargo de prefeito na eleição de 2020.

Embora seja aliado da base do prefeito Carlinhos Barros, que vai disputar a reeleição,  o nome de Diegão da Madereira vem sendo sondado com insistência por lideranças comunitárias, classistas, políticas e empresariais de Vargem Grande. E por causa do seu crescimento, passou a representar uma grande ameaça ao grupo da situação na cidade.

Uma prova da sua liderança foi a recente eleição para deputado estadual  e federal em Vargem Grande. Josimar do Maranhãozinho obteve votação expressiva para deputado federal e é um dos maiores incentivadores para que Diegão da Madereira seja candidato a prefeito.

Veja no vídeo abaixo o perfil do vereador que se preocupa com o seu povo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.