Familiares, amigos, parlamentares, servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão e autoridades fizeram uma surpresa antecipada, nesta quinta-feira (4), para o presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PCdoB), que completa mais um ano de vida no próximo domingo, 7 de julho. A celebração aconteceu no Salão Nobre da Casa, onde o presidente recebeu os cumprimentos dos convidados.

Para Othelino, a homenagem também foi um momento de gratidão. “Muito feliz em receber amigos, familiares e colegas de trabalho, em uma bela surpresa, pois não estava sabendo de nada. É razão de muita alegria receber esse carinho e essa energia, que reforçam a disposição para trabalhar todos os dias”, declarou.

A esposa, Ana Paula Lobato, e os filhos, Guilhermina e Othelino José, deixaram uma mensagem especial carregada de amor e carinho. “Um momento muito especial para o amor de nossas vidas. Dia de agradecer a Deus pela vida dele, por estar perto da gente, com saúde e lutando pelo povo do Maranhão, que é uma coisa que ele tanto gosta e se dedica. Então, só temos a agradecer e desejar muitos anos de vida”, disse Ana Paula Lobato.

Yolete Alves, mãe do presidente Othelino, bastante emocionada, parabenizou o filho, que se tornou um grande líder político no estado. “Para o meu filho, eu e o pai dele, deixamos muito amor e todo o sucesso do mundo. Ele é o grande amor da minha vida. Eu desejo a ele todo sucesso, pois ele tem trilhado os caminhos para chegar onde ele quiser e merecer”.

Representando o Executivo estadual, o vice-governador Carlos Brandão participou da celebração e declarou suas felicitações ao presidente Othelino Neto. Secretários de governo também participaram da homenagem, deram os parabéns e ressaltaram a importância do presidente da Alema no atual cenário político do estado.

Os colegas deputados destacaram a atuação do líder do Parlamento estadual à frente do Poder Legislativo do Maranhão. “Desejamos parabéns ao presidente Othelino Neto, muita saúde, paz, que Deus ilumine seus caminhos e felicidade a toda a sua família”, desejou o deputado Rafael Leitoa (PDT).

“Viemos trazer nossas felicitações e pedir a Deus que possa continuar concedendo a ele saúde, sabedoria, para conduzir os trabalhos no Poder Legislativo. Temos um único objetivo nesta Casa, que é defender o povo do Maranhão”, completou o deputado Wellington do Curso (PSDB).

“Esse é um momento onde viemos prestigiar esse grande presidente, que não tem agradado só aos seus colegas, mas toda a população maranhense, com um trabalho desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida da população”, declarou o deputado Zito Rolim.

Os diretores da Alema também parabenizaram o presidente Othelino, dando destaque para a sua atuação como líder do Parlamento. “O presidente Othelino é uma pessoa honrada, nobre, um excelente chefe, que só nos engrandece a cada dia e nos ensina muito”, afirmou Thiago Gonçalves, chefe da Assessoria Especial da Presidência.

“Desejamos a ele que continue conduzindo a Assembleia Legislativa com toda a competência que tem, toda a serenidade, toda a humildade, porque é um trabalho que vem produzindo grandes resultados e tem satisfeito bastante toda a sociedade. Estamos felizes em comemorar mais um ano de vida do presidente Othelino, que é um grande líder”, finalizou Valney Pereira, diretor-geral da Alema.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.