Enquete realizada pelo Blog do Luis Cardoso aponta que a maioria é favorável a um acordo político entre o governador Flávio Dino e o ex-presidente da República, José Sarney. Com uma diferença apertada, a minoria disse que não concorda.

Conforme os números apresentados até agora, às 8h25, 51% dos participantes da enquete aprovam o acordo, enquanto 49% disseram não. O ex-presidente permanece calado e não comenta sobre a conversa solicitada por Flávio Dino e ocorrida na semana passada, na casa de Sarney, em Brasília.

O governador nega o provável acordo, argumentando que trataram apenas da política nacional e que não vai existir pacto na política local. Porém, coube ao neto de Sarney, o deputado estadual Adriano Sarney, afirmar da tribuna da Assembleia Legislativa que houve sim o acordo e que dele não participará.

Enquanto isso, a enquete prossegue até o final da tarde de domingo, dia 7. Continue votando ao lado SIM para favorável e NÃO para mostrar que é contra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.