Cansados de eleger pessoas das velhas práticas políticas, o eleitor de Buriticupu acordou e se inclina para mudar em buscas de dias melhores e gestões mais responsáveis. Nesse sentido, surge o nome do comerciante Arnoldo Reis Pereira Pontes, mais conhecido como ” Arnoldo Nosso Frango”, do Solidariedade (foto abaixo com o secretário Simplício Araújo).  Em entrevista ao Blog do Luis Cardoso ele fala sobre a pré-candidatura à prefeito em 2020. Confira abaixo:

Blog – O seu nome ganhou corpo nos últimos tempos em Buriticupu. O senhor pretende ser candidato a prefeito no próximo ano?

Arnoldo – Sim, se Deus permitir e com a ajuda da população da cidade aceitarei o desafio para ajudar Buriticupu e sua gente.

Blog – O senhor pretende se atrelar a grupos políticos?

Arnoldo – Meu nome está à disposição do povo de Buriticupu, mas a linha de pensamento seria a pré-candidatura independente, sem nenhuma ligação de grupo A ou B. Acredito que Buriticupu não merece ficar preso a grupos políticos. Por isso defendo projetos futuros ao povo dessa cidade, com melhorias na educação, saúde, infraestrutura, trânsito, economia local entre outras atividades, atraindo para a cidade: fábrica, indústria e outras empresas para fortalecer o comércio local, assim gerando emprego e renda para o município. Não existe município forte, com comércio fraco.

Blog – Qual a razão do senhor querer ser candidato a prefeito em Buriticupu?

Arnoldo –  Escolhi Buriticupu para morar, constituir família e por andar constantemente nos bairros da cidade e nos povoados, conhecer bem todos os problemas que precisam ser resolvidos. Então, foi a vontade de realizar mudanças e trabalhar para auxiliar na melhoria do dia a dia da população. Por tudo isso resolvi deixar meu nome à disposição do povo de Buriticupu.

Blog –  Quais as chances de ganhar?.

Arnoldo – Basta observar o olhar de cada um, a certeza de que querem mudanças. Claro que enfrentaremos um grande desafio pela frente, mas com a certeza de que seremos vitoriosos. Buriticupu terá um prefeito leal, de palavra, sensível por aqueles mais necessitados.

Blog – Qual a mensagem que o senhor deixa para a cidade e à população ?

Arnoldo – A de que caminhos são feitos de gente, de pessoas que se encontram, de passos que seguem juntos, do braço que ampara, das conversas trocadas no caminhar. E nos últimos anos minha vida tem sido assim,ao lado de muitas pessoas especias. Por fim, conto com cada um de vocês nesta difícil caminhada, nesta missão que nos dará a vitória com muita fé em Deus.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.