Para levar benefícios, obras e serviços aos municípios que representa, o deputado estadual precisa ter uma ótima relação e articulação política com os secretários de Estado. A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) é reconhecida como uma representante popular que está sempre interagindo com estas instâncias do poder público do Maranhão. Na quinta-feira (4), ela reuniu-se com o secretário-adjunto de Educação, Anderson Lindoso, e o novo adjunto, Thiago Durans, para tratar de questões relativas à regional de educação de Caxias. A diretora da Unidade Regional de Educação – URE, Marciane Bezerra, acompanhou a parlamentar.

Anderson Lindoso, que nesta sexta-feira (5) assume a Secretaria de Cultura, disse que sempre recebe Dra. Cleide com muita alegria. “A nossa deputada vem resolver questões relevantes da educação nas cidades que representa e traz sempre ideias novas para melhorarmos nosso desempenho à frente da educação e, agora, na cultura no governo Flávio Dino”, ressaltou o secretário.

Logo depois da educação, Dra. Cleide foi até a Secretaria da Saúde, onde reuniu-se com a secretária-adjunta da Saúde, Karla Trindade, e discutiu questões e encaminhamentos para melhorar as condições de saúde do estado. Todas as atividades foram realizadas após uma manhã de debates no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.