O deputado estadual Roberto Costa (MDB) repercutiu, na tribuna da Assembleia Legislativa, o encontro histórico entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-presidente da República, José Sarney (MDB), que aconteceu na última quarta-feira (25), em Brasília. Roberto Costa destacou o encontro como histórico e de grandeza política. 

“O governador Flávio Dino demonstrou toda sua grandeza política e de compromisso com o Maranhão e com o Brasil”, declarou, ao destacar que os dois líderes decidiram dialogar num momento de crise no país.

“Este encontro é histórico não apenas para o Maranhão, mas para o Brasil, e uma demonstração de amadurecimento político que o país precisa para que possamos debelar todas essas crises que estão instaladas hoje”, completou.

Costa acrescentou, ainda, que vê um recado claro a partir desse encontro. “O recado que saiu desse encontro é que as questões políticas que nós estamos travando aqui na Assembleia, dentro do Estado do Maranhão, não podem ser maiores do que o interesse da nossa população”, concluiu.

Os deputados Marco Aurélio (PC do B), Neto Evangelista (DEM), Fabio Macedo (PDT), Duarte Júnior (PC do B), Edivaldo Holanda (PTC), Zito Rolim (PDT), Daniella Tema (DEM), Thaiza Hortegal (PP) e o presidente Othelino Neto (PC do B) pediram apartes e destacaram o encontro entre o governador e o ex-presidente.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.