Ao lado do governador Flávio Dino, do secretário da Secid, Rubens Jr., e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., e representantes do Iphan, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), juntamente com o senador Werverton Rocha (PDT-MA), assinou termo simbólico de compromisso com o Programa Nosso Centro, lançado na manhã desta segunda-feira (24). O termo é uma garantia de mais investimentos por meio de emendas parlamentares ao programa.

“No tocante à garantia de apoio por meio de emendas parlamentares, o governo pode contar novamente com o meu esforço dentro do Senado Federal para garantir a continuidade da valorização, revitalização e habitação do nosso querido e importante polo econômico que é o Centro Histórico”, enfatizou Eliziane.

Em parceria da Prefeitura de São Luís e do Iphan, o Programa “Nosso Centro”, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidades (Secid-MA) também terá investimentos de empresas privadas.

“O governo do Estado já investiu mais de R$ 70 milhões em obras e ações de valorização do Centro Histórico de São Luís. Hoje, com o programa “Nosso Centro”, vamos anunciar mais R$ 140 milhões. Teremos inclusive a parceria de empresas privadas”, destacou o Governador Flávio Dino.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.