Diego Emir

Fora dos holofotes da política, desde a disputa municipal de 2012, o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, está sendo sondado para disputar o cargo em 2020. O primeiro partido a procurar o médico oftalmologista foi o PSL, através do presidente Chico Carvalho e do vereador Isaías Pereirinha.

Tadeu Palácio até hoje é considerado um dos melhores prefeitos de São Luís, desde a década de 90, uma vez que o médico transformou a cidade no quesito limpeza pública e educação. Foi durante a gestão do oftalmologista que ocorreu a privatização da coleta diária de lixo, assim como foram realizados concursos na área da educação e saúde.

Em 2012, Tadeu Palácio iniciou a disputa eleitoral em primeiro lugar ao lado do então prefeito João Castelo (falecido), mas acabou definhando sem apoio político e financeiro. O médico terminou com 4,82%, atrás de Eliziane Gama (PPS), Washington Oliveira (hoje conselheiro do TCE), Edivaldo Holanda Júnior e o próprio Castelo.

Na última eleição municipal, Tadeu declarou apoio a ex-vereadora Rose Sales (PMB), que acabou terminando a eleição com mais de 1%.

Após essa eleição, Tadeu chegou a se filiar no PPS, após ser convidado por Eliziane Gama, mas agora ele está se dedicando ao seu empreendimento no ramo da medicina.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.