Entrevistado ontem. quinta-feira (23) na rádio Nova FM 93.1, o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), demonstrou que tem interesse em entrar na disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e anunciou uma série de apoio que já conta para viabilizar seu nome.

Osmar Filho, que vem comandado a o parlamento municipal com equilíbrio, seriedade e transparência, começou a receber incentivos de vários colegas para entrar na disputa e citou o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Pavão Filho, além do vereador Raimundo Penha.

Da bancada federal maranhense ele já tem o apoio declarado dos deputados Gil Cutrim e de Pedro Fernandes. Cauteloso, Osmar Filho não citou o nome do senador Weverton Rocha, principal liderança do PDT no Maranhão e líder do partido no Senado Federal. Porém, a preferência pelo nome do presidente da Câmara Municipal é visível.

Aparecendo nas primeiras pesquisas realizadas em São Luís (Escutec e Prever), o vereador garante que tem um excelente e arrojado projeto para a capital e que pretende discutir seu plano de governo com as comunidades.

“Eu posso ser essa opção, para fazer esse trabalho e colocar meu nome a disposição para a população de São Luís. Mostrando um grande plano de governo, arrojado, para que São Luís possa avançar”, sugeriu.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.