O secretário das Cidades, Rubens Júnior, por orientação do governador, começou a ganhar as ruas para viabilizar seu nome ao projeto de suceder o prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior. 

O primeiro passo tem sido acompanhar as obras do governo estadual na ilha. E acelerar algumas em fraco desempenho. Na recuperação de ruas e avenidas agora no segundo semestre na capital, Júnior será o representante de Flávio Dino nas negociações das demandas. Conversando e estando presente nas comunidades.

Rubens Júnior mandou realizar um estudo sofre a situação de títulos de propriedade de terras da nossa capital, um dos grandes problemas das comunidades mais carentes, onde as famílias são apenas consideradas como posseiras. Pode revolucionar neste quesito.

Outra ação reservada para o segundo semestre deste ano diz respeito ao centro histórico da cidade. Flávio Dino quer especial atenção para a recuperação do patrimônio e, com isso, ganhar mídia nacional e o seu candidato a prefeito notoriedade local.

Dino já bateu o martelo e não quer como candidato do governo o deputado estadual Duarte Júnior. E aguarda que nas próximas horas o parlamentar saia do PC do B para satisfazer o projeto pessoal de ser candidato a prefeito de São Luís, sem o apoio do Palácio dos leões, é claro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.