O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (foto abaixo) reagiu com tranquilidade a pesquisa divulgada hoje e realizada pelo instituto Exata, dando vantagens para o deputado Leonardo Sá na sucessão municipal. Segundo ele, em 2015, a mesma Exata tentou mudar o resultado de 2016 que lhe garantiu vitória.

Para Genésio,  “esse tipo de pesquisa fora do período obrigatório de registro no TRE não tem valor. Qualquer um pode contratar um instituto como o Exata e dizer que está com 50, 60 % , fica a gosto do cliente” ironizou.

Aliados mais próximo do prefeito de Pinheiro acreditam que o parlamentar contratante da pesquisa montou uma estratégia para tentar se fortalecer junto ao Palácio dos Leões e que teria contratado o Exata para enganar a população de Pinheiro.

Luciano disse a prefeitura vem trabalhando duro para mudar a realidade do município e tem tido apoio da população . “ Nossa gestão tem avançado apesar da crise que afeta municípios , estados e governo federal. São várias as ações e temos trabalhado duro .  Essa suposta pesquisa não merece crédito,  não tem como levar a sério, principalmente pela maneira que foi realizada. Todo mundo sabe pra que isso serve”, sentenciou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.