O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (foto abaixo) reagiu com tranquilidade a pesquisa divulgada hoje e realizada pelo instituto Exata, dando vantagens para o deputado Leonardo Sá na sucessão municipal. Segundo ele, em 2015, a mesma Exata tentou mudar o resultado de 2016 que lhe garantiu vitória.

Para Genésio,  “esse tipo de pesquisa fora do período obrigatório de registro no TRE não tem valor. Qualquer um pode contratar um instituto como o Exata e dizer que está com 50, 60 % , fica a gosto do cliente” ironizou.

Aliados mais próximo do prefeito de Pinheiro acreditam que o parlamentar contratante da pesquisa montou uma estratégia para tentar se fortalecer junto ao Palácio dos Leões e que teria contratado o Exata para enganar a população de Pinheiro.

Luciano disse a prefeitura vem trabalhando duro para mudar a realidade do município e tem tido apoio da população . “ Nossa gestão tem avançado apesar da crise que afeta municípios , estados e governo federal. São várias as ações e temos trabalhado duro .  Essa suposta pesquisa não merece crédito,  não tem como levar a sério, principalmente pela maneira que foi realizada. Todo mundo sabe pra que isso serve”, sentenciou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.