Tão logo iniciou o segundo mandato em janeiro deste ano, o governador do Maranhão ofereceu ajuda financeira ao governo federal para concluir obras de creches que estão paradas no estado. Porém, ele se recusa a ajudar a segunda maior cidade maranhense, Imperatriz, onde obteve 80% dos votos na última eleição.

Foi só o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, estender o pires e pedir ajuda do governo estadual para recuperar algumas ruas da cidade, que ficaram destruídas pelas fortes chuvas e enchentes, para que fosse tratado agressivamente por secretários, deputado aliados ao Palácio dos Leões e pelo próprio Flávio Dino.

Governador não ajuda a recuperar nem a rua que leva o nome do pai dele, diz prefeito de Imperatriz

O governador chegou a postar em sua rede que o prefeito estaria agindo com grosseria. Talvez pelo prefeito ter mostrado a situação que ficou a rua Sálvio Dino, nome do pai do governador. Ora, desde quando pedir por sua cidade é deboche ou grosseria. Sem esquecer que Dino já recebeu com pompas e tapete vermelho o prefeito, na ânsia de que fosse virar mais um capacho político seu.

Pior mesmo foi o tratamento dado pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), que classificou o prefeito de incompetente, incapaz, cínico, irresponsável e negligente, além de não ter compostura. Tudo isso por causa de um pedido para ajudar Imperatriz. Mas o prefeito reagiu a Jerry, como mostra abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.