SÃO LUÍS- A prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, juntamente com a deputada estadual Detinha, esteve ontem (15), na superintendência regional do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Na oportunidade foi assinado um convênio, de importância de R$ 5.010.021,00 (cinco milhões, dez mil e vinte e um reais), para recuperação de estradas vicinais.

Segundo a prefeita Josinha Cunha, não deixar que o município fique intrafegável nesse período chuvoso é prioridade, pois Zé Doca tem uma forte tradição agrícola que abastece não só a sede, mas também vários municípios da região.

“Temos compromisso com o homem do campo, valorizamos o seu trabalho e entendemos que o agricultor move a nossa economia.”

As comunidades beneficiadas com recuperação de vicinais são: Nova Conquista, Santa Lúcia, Núcleo BB, Igarapé Grande, São Raimundo, Terra Prometida, Santa Clara e Alto Alegre.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.