Na foto abaixo o leitor verá duas gerações de mentiras: a velha pela promessa de que deixaria o Brasil para não ser governado por Jair Bolsonaro (Ciro Gomes continua morando em território brasileiro) e a nova, com Duarte Junior, deputado estadual, que se passou por deputado federal quase dois dias no evento  “Brazil Conference at Harvard & MIT 2019”, realizado “pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, como mostra o crachá abaixo. 

O Blog do Luis Cardoso publicou o fato no sentido de colaborar com o parlamentar para evitar o ridículo, mas parece que Duarte Júnior adora ser ridicularizado desde os tempos em que interpretou o papel do palhaço Shoktox numa emissora de TV local.

Ao contrário de agradecer ao blog, o parlamentar “xerocópia” veio com martelo e foice pra cima do titular do blog, a quem classificou de “jornalista” de ter usado fake news, além de não fazer jornalismos sério.

A informação do uso do crachá é verdadeira, pois contra fotos não existem argumentos. Sou jornalista profissional e exerço a profissão tem mais de 36 anos, com passagens por redações de vários jornais, emissoras de rádios e TVs. Aliás, fui o único repórter no Maranhão e emplacar no Jornal Nacional e no Jornal da Band matéria na mesma noite quando trabalhei na TV Ribamar. E aparecendo nas duas telinhas.

O deputado “xerocópia” diz que não pratico jornalismo sério. Só hoje ele enviou dois links com matérias de sua atividade parlamentar com a intenção de que fossem publicados aqui. E olha que já publiquei vários. Tenho o blog mais acessado do Maranhão e hoje o mais lido do Nordeste.

Mas o parlamentar “xerocópia” depois se mancou e foi trocar o crachá pelo verdadeiro, o de deputado estadual, após a publicação do ridículo feito por ele. Duarte Júnior tem vergonha de ser deputado estadual? Confira abaixo o momento da troca do crachá:

https://youtu.be/j27AhbauAfo


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.