O governador do Maranhão comemorou ontem em praça pública a doação de pensão especial ao líder camponês Manoel da Conceição (foto abaixo) numa clara tentativa de fazer da ação uma jogada política para ficar bem no filme das esquerdas no país. 

Flávio Dino passou quatro anos no mandato e, ao que parece, sequer dava bola para a existência do resistente líder camponês, que foi alvo de perseguições na época da ditadura militar ao ponto de ficar deficiente depois de sofrer atentados durante o governo estadual de José Sarney, além de ser torturado nos porões do DOI-CODI.

Somente agora que se apresenta como candidato à presidência da República que o governador reeleito concede a justa pensão, quando poderia ter feito muito antes. Mas o governador quer ficar bem aos olhos das esquerdas em manifestação para atingir o presidente Jair Bolsonaro, que mandou festejar os 55 anos do regime militar.

Qual será a próxima jogada? Vamos aguardar!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.