O governador do Maranhão se acha ao ponto de considerar que vai pro céu, como se o lugar santo fosse morada de homens malvados, de homens sem coração e que praticam todo tipo de perversidade aqui na terra.

Foi no Congressos Extraordinários PCdoB e PP que ele puxou essa de que vai para o céu.  “Esses 16 partidos fizeram com que eu possa chegar no céu um dia, olhar para São Pedro e dizer: moço eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes“, disse durante o evento em São Paulo.

Dino já foi derrotado por Roseana Sarney em 2010 logo no primeiro turno em um pleito do qual participou também Jackson Lago. O atual governador ganhou de Edinho Lobão em 2014, sem que o Palácio dos Leões ou a então governadora Roseana tivessem interferência na eleição.

Em 2018 Flávio Dino ganhou a eleição no primeiro turno com a força da máquina, com o uso abusivo do poder econômico e do despejamento de asfalto, além do apoio da ampla maioria dos deputados e prefeitos.

Como homem que já leu a Bíblia, o governador deve saber que os ímpios não terão lugar ao céu e nem se sentarão jamais ao lado de Deus. Ao blasfemador estará reservado, sim, um lugar ao céu da boca de uma onça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.