Senadora recebeu o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior, além do vice-governador Carlos Brandão e do prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão.

Com o alinhamento que se reforçou durante toda a campanha no pleito de 2018, a Senadora Eliziane Gama (PPS-MA), recebeu prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, em Brasília, nesta terça-feira (05).

“Recebi com muita alegria, a visita do prefeito da capital maranhense, Edivaldo, quando renovamos nosso compromisso com melhorias para a cidade e para todo o Maranhão, por meio da minha defesa dentro do parlamento federal”, destacou Eliziane.

Além do prefeito Edivaldo, participaram também do encontro o vice-governador Carlos Brandão e o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão. Eles estenderam seus votos de boa sorte e apoio à Senadora.

“Com esta forte e nova representação no Senado, temos certeza de que, não somente São Luís, mas todo o Maranhão terá grande apoio e benefícios no que diz respeito à continuidade da melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou Edivaldo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.