O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) no Maranhão realizarão o I Seminário de Formação Política direcionado para militantes, membros dos movimentos sociais, vereadores, deputados e prefeitos.

O evento, que acontece no Espaço Orienta, no bairro do Renascença, no dia 09 de fevereiro, a partir das 9h, abordará as mudanças e a participação popular nas últimas eleições; além da influência da comunicação neste processo e como os partidos políticos se adequam a nova realidade.

Os temas serão abordados pelo professor Leonardo Zumpichiatti, da Universidade Leonel Brizola; pela jornalista Elizângela Isaque da Silva, graduada em Comunicação Social e especialista em Bioética; e pelo o diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), Flávio Vinicius Araújo Costa.

As inscrições podem ser feitas na sede do PDT, na Rua dos Afogados, no Centro de São Luís; ou pelo e-mail da Fundação ([email protected]) mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

“Este Seminário marca o inicio das nossas atividades em 2019. Temos que estar atualizados e avaliando permanentemente os cenários políticos. A sociedade está cada dia mais exigente”, afirmou o presidente do diretório municipal do PDT de São Luís e vereador, Raimundo Penha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...
A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.