O mais jovem deputado eleito para a nova legislatura na Assembleia Legislativa do Maranhão, Felipe dos Pneus, se prepara para começar seus trabalhos legislativos, mas antes, reuniu-se na noite da terça (22/01) com os seus apoiadores na sua cidade natal Santa Inês, para entre outras coisas, agradecer a confiança e o empenho de todos na sua eleição.

“Durante minha campanha, sempre repeti a frase: Entender para atender. Esse será o foco da minha atuação. Por isso nessa noite estou aqui também para ouví-los. Meu lema é vamos fazer juntos!” discursou o deputado para o auditório lotado.

Surpreendendo em uma campanha independente, com grande participação da juventude, Felipe dos Pneus colheu os anos de trabalho social realizado pela sua família e a vontade do povo do Maranhão por um representante de uma nova forma de viver a política.

“Vocês sonharam o meu sonho, agora chegou a minha vez de lutar pelo sonho de vocês, vou montar dois gabinetes, um aqui em Santa Inês e outro em São Luís. Quero sempre estar perto para saber as demandas do povo da minha terra”, afirmou Felipe dos Pneus.

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão realizará, dia 1º de fevereiro de 2019, às 9h30, no Plenário Nagib Haickel, a solenidade de posse dos 42 deputados eleitos, em outubro de 2018, para exercer mandatos no Poder Legislativo durante o quadriênio 2019/2022.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...
Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.