Na eleição da Câmara de Benedito Leite, realizada na manhã desta sexta-feira (14), o que se viu foi a derrota do grupo liderado por Júnior Coelho e o fortalecimento do grupo de oposição liderado pelo Advogado Lucas Coelho, o Lucas do Didi.

Um dos vereadores alinhados com Júnior Coelho votou no candidato do prefeito Ramon e os notórios da cidade são de que na verdade isso ocorreu após entendimento entre o pai do prefeito e o pai de Rodrigo, Júnior Coelho.

Mas um fato ficou evidente, que a traição de um vereador do grupo do ex-Prefeito Jr Coelho, que esfaqueou o seu próprio grupo político votando no candidato do prefeito a troco de possíveis acordos financeiros.
A determinação e a coragem de enfrentamento do grupo do Advogado Lucas Coelho,que teve no vereador Cleiton Barros a inteligência em lançar a sua candidatura avulsa e mostrar que a juventude e as pessoas que querem o melhor e o bem para Benedito Leite estão firmes no propósito de não cederem a pressões, ao atraso e se consolida como o único grupo de verdadeira oposição em Benedito Leite.

Destacamos a posição firme do grande Vereador Cleiton Barros que demonstrou  a sua integridade e caráter de não se vender e não se corromper diante das sujas propostas feitas à ele.

Agora sim o povo poderá escolher entre seguir com o atraso desses dois grupos que estão unidos hoje ou escolher uma via coerente, independente e sempre próximo do povo, respeitando e amando está cidade . Os parabéns deste blog vai para o grupo liderado por Dr. Lucas Coelho e Vereador Cleiton Barros.

Resultado final da eleição:

Chapa 01 (Presidente Demar J) – 5 votos

Chapa 02 (Presidente Cleiton Barros) – 1 voto.

Chapa 03 (Presidente Aparecida do Tunga) – 3 votos.

Quem traiu o grupo da candidata Aparecida do Tunga?! Rogério? Rossana Poção?ou Bruno Guimarães?


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.