A deputada Ana do Gás (PCdoB), reeleita para o segundo mandato, participou, no último fim de semana, das atividades alusivas ao 24º aniversário de emancipação política de Capinzal do Norte. Foram três dias de festa com um misto de inaugurações de obras e shows musicais.

Na tarde de sexta-feira (9), a programação foi aberta, oficialmente, com a inauguração do CRAS, um espaço amplo, climatizado e com muito conforto para os funcionários e a população que necessitar dos serviços prestados pela equipe, além de um veículo para a Secretaria de Assistência Social, para melhor atender a população.

Dando continuidade às inaugurações, a Prefeitura entregou a reforma e ampliação da fachada do Hospital Municipal São José, da sala de raio-x e entregou mais de três veículos para a atenção básica. Capinzal do Norte foi abençoada com uma missa campal em ação de graças, seguida de show com a banda católica Anjos de Resgate.

No sábado (10), a cidade amanheceu em festa com uma alvorada de fogos, culto ecumênico e inaugurações. A Prefeitura ganhou um novo prédio com modernas e amplas instalações. Os agentes de limpeza urbana receberam uniformes novos e um caminhão compactador de lixo.

A Cavalgada dos Amigos reuniu amantes e apaixonados por cavalaria de toda a região, que saíram em cortejo pelas ruas do município. No início da tarde, aconteceu a abertura da Taça Cidade e à noite, foi apresentado show com Chicabana, Willy Gomes e Mizael Teixeira.

Ana do Gás parabenizou a cidade de Capinzal e a excelente gestão do prefeito André Portela. “Estou muito feliz em ver esta cidade crescendo e parabenizo o prefeito André Portela e toda sua equipe pela excelente gestão e pela forma como conduzem a cidade. Agradeço a todos os capinzalenses que me receberam com muito amor e muito carinho nestes dois dias de festa. Parabéns, Capinzal do Norte”, finalizou Ana do Gás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.