O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia (43200) promoveu, na sexta-feira (14), em Barra do Corda um mega evento que reuniu mais cinco mil pessoas para recepcionar a candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney e os candidatos Sarney Filho, Lobão e Victor Mendes.  

O mega evento político – o maior já registrado nessas eleições na região Central – começou quando Rigo Teles foi aplaudido pela população, ao percorrer as ruas de Barra do Corda, acompanhado de Roseana Sarney, dos candidatos a senador e dos candidatos a deputado federal Victor Mendes e Selma Carvalho.

O ponto máximo da recepção foi no Bairro Trizidela, onde Rigo Teles reuniu mais de cinco mil pessoas em uma mega comício para ouvir suas propostas para o sexto mandato e os planos de Roseana, Sarney Filho e Lobão para a população de Barra do Corda, que sempre acreditou no potencial de trabalho do grupo.

Em seu discurso, Rigo Teles destacou sua luta pela população de Barra do Corda e da região Central, especialmente contra os projetos de cobrança de impostos que causam dificuldades financeiras. “O povo quer voltar a sorrir com Roseana e nós queremos trabalhar muito mais pelo nosso Maranhão”, disse Rigo.

TRABALHO DESTACADO


No comício, Roseana destacou o trabalho de Rigo Teles pelo povo de Barra do Corda e criticou o governo por acabar com o Viva Luz, Viva Água e Programa do Leite. “Voltarei com os programas sociais. Criarei o programa Viva Gás e reduzirei a carga tributária para que a nossa economia volte a crescer”, prometeu.

Sarney Filho lembrou o quanto o ex-prefeito Nenzin faz falta neste momento. “Sinto aqui, meus amigos, a falta do nosso saudoso Nenzin, pois se aqui estivesse nossa caminhada estaria ainda mais bonita. Chegaremos ao senado e Barra do Corda será prioridade em nosso mandato”, destacou Sarney Filho.

O candidato Lobão destacou o trabalho do deputado Rigo Teles e a calorosa recepção popular. “Aqui estamos, nesta cidade maravilhosa, onde seu povo sempre nos recebe tão bem. Foi com este grupo liderado por Nenzin que conseguimos trazer grandes obras para Barra do Corda”, disse o senador Lobão.

Da mesma compartilham os candidatos a deputado federal VIctor Mendes, Selma Carvalho, vereadores e lideranças. Ambos prometeram votos para Rigo Teles porque acreditam na força do seu grupo político, para beneficiar ainda mais a população de Barra do Corda e da região Central do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.