A Deputada Estadual Ana do Gás, participou na tarde da última quarta-feira (19), em São Luís, de uma calorosa caminhada com moradores e lideranças comunitárias na Cidade Operária. Ao lado do Ex-Vereador de São Luís, Anderson Martins, a candidata à reeleição, andou pelas ruas do bairro acompanhada por uma multidão de populares, que demostravam o apoio popular à candidata.

Durante o percurso, Ana do Gás foi cumprimentada e abraçada por moradores que se juntavam a comitiva e a cada rua percorrida aumentavam o número de participantes.

A caminhada teve concentração na Avenida Principal do Jardim América e teve um percurso por toda Unidade 105. No final da caminhada foi realizado um ato político, que contou com a presença de moradores e lideranças da região.

Durante seu pronunciamento, Ex-Vereador de São Luís Anderson Martins, mostrou a satisfação em receber a Deputada Estadual.

“A satisfação só aumenta em receber mais uma vez Ana do Gás na nossa região, ela vem para reforçar o apoio e compromisso que ela tem por São Luís e principalmente pela região da Cidade Operaria. Ana é uma deputada séria e atuante que tem projetos brilhantes nas áreas das crianças, adolescentes e idosos, e merece ser reconduzida a assembleia legislativa para fazer mais pelo Maranhão”, ressaltou Anderson Martins.

Ana do Gás agradeceu a todos que participaram da caminhada e refirmou o seu compromisso com o Ex-Vereador Anderson Martins e a todos presentes.

“Agradeço a cada um que está aqui comigo, que percorreram algumas ruas dessa cidade, junto com a Deputada de vocês. Peço o apoio de vocês para trazer os benefícios para este bairro e juntos vamos conseguir conduzir.

Anderson Martins a Câmara Municipal e com a minha ajuda e com o apoio de vocês ele será vereador de São Luís em 2020. Sou uma mulher guerreira, que luta e busca conquistar todos os nossos objetivos e não será diferente aqui na Cidade Operária”, afirmou Ana do Gás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.