A candidata à reeleição, deputada Ana do Gás, participou, na noite do último domingo (31), de uma grande carreata em Governador Eugênio Barros, seguida de um comício no centro da cidade.

A carreta se deslocou do povoado Canaã em direção ao centro da cidade, onde percorreu as principais ruas e avenidas do município.

Além da participação de populares, a carreata contou com grandes lideranças políticas, os vereadores Valdir, Laura, Fernando e Genral, a suplente de Vereadora Gardênia, Vereadores de Senador Alexandre Costa, Jair, Ronaldo, Nelson e diversas lideranças políticas da região.

“A Ana tem prestado um grande trabalho no Parlamento e é muito importante garantir a continuidade dessa atuação, para ajudar no desenvolvimento do nosso município”, afirmou Laura, Vereadora do Município.

Durante seu pronunciamento Rogério do Conal, demonstrou a gratidão e o apoio que tem em Ana do Gás.

“ A Ana meus amigos todos vocês já conhecem, sempre está conosco aqui nos nosso movimentos, me ajudou no momento que eu mais precisei e por isso sou grato a ela e peço aqui o apoio de todos vocês para reeleger essa mulher que luta pelos benefícios para a nossa região, ressaltou Rogério do Conal

“O meu objetivo é continuar trabalhando em benefício da população de Governador Eugênio Barros, e tenho convicção de que, com a ajuda de vocês, continuaremos fazendo um bom trabalho”, afirmou a deputada Ana do Gás, durante o seu discurso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.