A Deputada Estadual Ana do Gás, participou na tarde desta sexta-feira (21), de uma calorosa caminhada com moradores e lideranças comunitárias em São Luiz Gonzaga. Ao lado do Vereador, Dalvan Motos, a candidata à reeleição, andou pelas ruas do município acompanhada por uma multidão de populares, que demostravam o apoio popular à candidata.

Durante o percurso, Ana do Gás foi cumprimentada e abraçada por moradores que se juntavam a comitiva e a cada rua percorrida aumentavam o número de participantes.

No final da caminhada foi realizado um ato político, que contou com a presença de moradores e lideranças da região.

Durante seu pronunciamento, o vereador Dalvan Motos afirmou seu apoio a parlamentar.

“Meus amigos aqui está a nossa candidata, que com muita humildade, andou conosco pelas ruas do nosso município. A Ana é uma deputada séria, atuante e vai fazer muito por São Luiz Gonzaga e por toda região. Por isso eu apoio a Ana do Gás, em sua reeleição e com a ajuda do povo dessa cidade, vamos leva-la à assembleia legislativa

Ana do Gás agradeceu a todos que participaram da caminhada e afirmou o seu compromisso com o Vereador Dalvan e a todos presentes.

“Agradeço a cada um que está aqui comigo, que percorreram algumas ruas dessa cidade, junto com a Deputada de vocês. Peço o apoio de vocês para trazer os benefícios para esta cidade e juntos vamos conseguir conduzir o Vereador Dalvan, para a prefeitura de São Luiz Gonzaga. Sou uma mulher guerreira, que luta e busca conquistar todos os nossos objetivos e não será diferente aqui na nesta cidade”, afirmou Ana do Gás


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.