Reinaldo Luzan

Este final de semana foi de agenda intensa para o deputado Edivaldo Holanda, que concorre à reeleição para a Assembleia Legislativa pelo PTC. O deputado participou de uma extensa agenda política, consolidando ainda mais sua candidatura na capital maranhense. Na sexta e no sábado, pelo menos quatro vereadores de São Luís realizaram grandes eventos para apresentar Edivaldo Holanda oficialmente como seu candidato.

SÃO FRANCISCO – Logo na início na sexta-feira (17), a agenda de Edivaldo Holanda foi iniciada ao lado do vereador Pedro Lucas (PTB), que disputa uma vaga na Câmara Federal, e que faz dobradinha com o deputado. Na oportunidade, ambos foram recebidos em um grande ato no bairro do São Francisco, organizado pelo vereador Osmar Filho, presidente eleito da Câmara de São Luís para o biênio 2019-2020. O evento foi prestigiado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pelo deputado federal Pedro Fernandes, suplente ao senado na chapa com Eliziane Gama, pelo candidato ao Senado Weverton Rocha, além dos líderes de comunidades da Grande São Luís.

ANJO DA GUARDA – O sábado também foi de agenda cheia, pois pela manhã, Edivaldo Holanda, também acompanhado de Pedro Lucas, participou de um grande encontro promovido pelo vereador Josué Pinheiro (PSDB), que reuniu lideranças e amigos no bairro do Anjo da Guarda para apresentar seus candidatos a deputado estadual e federal. Centenas de pessoas lotaram uma casa de eventos para declaram seu apoio a Edivaldo Holanda e Pedro Lucas.

COHAB – Ainda no sábado, a convite do vereador Isaias Pereirinha (PSL), Edvaldo e Pedro Lucas estiveram no bairro da Cohab, conversando com representantes de comunidades e moradores onde receberam o apoio nessa caminhada.  O evento aconteceu no fim da tarde e mobilizou lideranças de diversos bairros da Ilha, que também confirmaram seu apoio.

SANTA EFIGENIA – Na noite do mesmo dia, Edivaldo encerrou sua agenda política de sábado participando de um ato organizado pelo vereador Edson Gaguinho, no bairro Santa Efigênia, região da Cidade Operaria. O evento ainda contou com a presença do vereador Osmar Filho e do candidato ao Senado, Weverton Rocha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.