O candidato ao Senado Federal, Sarney Filho (PV), foi recebido com entusiasmo na última quinta-feira (09), nas cidades de Imperatriz, Imperatriz, Buritirana e Senador La Roque.

Na cidade de Imperatriz, o candidato foi recepcionado por uma multidão e lideranças políticas locais. Em Buritirana, foi elogiado pelo serviço prestado em prol do Maranhão, durante reunião com o ex-prefeito Antônio do Leque e o vereador Jerry Adelmo.

“O mais importante nesta reunião é que temos comprovações de que Sarney Filho tem trabalho prestado por nossa cidade. Pode vir quem quiser criticar, nós respondemos com o trabalho”, discursou o vereador Jerry

Centenas de pessoas, dentre populares e classe política local, estiveram na reunião que ocorreu em Senador Lá Roque, onde o candidato a prefeito na eleição passada, professor Bartolomeu, declarou apoio à Sarney Filho.

“Quero dizer a todos que sou filiado no PDT, que é partido aliado ao governo, mas somo no projeto de Sarney Filho”, enfatizou.

Na ocasião, Sarney Filho agradeceu pelo carinho e comentou sobre sua candidatura ao Senado Federal. “Brasília é um lugar que temos uma grande guerra. Por isso, precisamos de políticos experientes que consigam trazer os recursos para beneficiar o Maranhão”, concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.