Nesta semana, a deputada estadual Ana do Gás recebeu a visitas de diversas lideranças em seu gabinete. Prefeitos, Vereadores e diversos apoiadores, passaram pela assembleia legislativa para reafirmar o seu apoio político a reeleição da deputada.

“ A Ana é uma deputada séria e competente e sempre luta pela minha Cururupu, estou aqui não só para buscar benefícios para a minha cidade, que sempre sou atendida, mas sim para reafirmar o meu apoio político para a Deputada Ana”, ressaltou a Prefeita de Cururupu, Professora Rosinha.

A exemplo de Professora Rosinha, diversos apoiadores reafirmaram o apoio a Deputada Ana do Gás, dentre eles: Vereador Jô Viana de São José de Ribamar; Ex-Vereador Campelo de Paço do Lumiar; Pastor Branco de Turiaçu; Pastor José Carlos de Apicum-Açu; Major Ferreira de Viana e o Grupo Unidos Venceremos do Município de Raposa.

“Para mim é uma grande honra receber esses grandes amigos. Todos são sabedores do nosso compromisso com os seus municípios. Compromisso esse que será mantido também no nosso próximo mandato”. Ressaltou a deputada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.