O deputado federal Sarney Filho (PV-MA) cumpriu agenda de pré-campanha ao Senado, ontem (13), na região Sul do Maranhão, onde recebeu o apoio de lideranças políticas e sociais, pastores e membros da Igreja Assembleia de Deus.

Em Porto Franco, primeira cidade visitada, ele foi recebido pelo presidente da Convenção dos Ministros da Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, pastor Cavalcante, pré-candidato a deputado estadual. Também estiveram presentes os vereadores Darcizinho Soares e Dr. Eduardo, de Grajaú.

Sarney Filho agradeceu a acolhida e expôs as suas prioridades para o desenvolvimento do estado, reforçando o compromisso de melhorar a qualidade de vida de população e de proteger o meio ambiente.

Na cidade de Imperatriz, ele se reuniu com vereadores na Câmara Municipal, oportunidade em que discutiu metas, novas ideias e melhorias para a cidade e a Região Tocantina.

Ainda na Princesa do Tocantins, Sarney Filho foi homenageado com a Comenda Frei Manoel Procópio, durante ato de solenidade em comemoração aos 166º aniversário da cidade. A honraria, que leva o nome do fundador de Imperatriz, é concedida as personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município.

“Fiquei muito honrado por ter sido incluído nesta homenagem às pessoas que têm ações de relevância prestadas ao município. Tenho grande carinho por Imperatriz, onde possuo amigos e companheiros da luta política, sempre acompanhando de perto o seu crescimento vertiginoso como polo importante para todo o Sul do Maranhão e estados vizinhos”, declarou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.