Bastou o senador Edison Lobão defender a libertação do ex-presidente Lula para que o bando dos comunistas investisse contra ele com fúria e fogo.
​Por que tanto ódio? Por que inventar notícias, requentar coisa velha, cometer injustiças um dia após o outro?

​Agora mesmo o G1 trouxe uma notícia velha de que o Senador Edison Lobão poderá ser denunciado à justiça. Uma notícia que não é notícia. É uma mentira. Essa possibilidade foi aventada ha três anos atrás. Não existe nenhum fato novo. Nada. Coisa alguma.

​Ao contrário. Os fatos novos que têm surgido, todos eles, são o próprio ministério público ou o Supremo Tribunal mandando arquivar denúncias mentirosas feitas contra o nosso senador por delatores que nunca conseguiram provar coisa alguma. Era tudo inverdade. Mentira deslavada. Daquelas que fazem crescer o nariz do mentiroso.

E como cresce o nariz de certo político.
​É estarrecedor como os blogs mantidos pela turma de lá agem. Sabem que é tudo mentira. Que é uma fakenews mas se prestam a fazer o serviço sujo.

​Mas podem continuar. O senador Lobão tem quase meio século de serviços prestados principalmente aos mais humildes, os mais sofridos, os esquecidos. Serviços prestados àqueles que o outro lado só lembra quando é para tomar as motos, os carrinhos velhos.

​Podem bater, atirar pedras, mentir. O nosso senador Lobão é homem do interior, do campo. Tem o coro grosso. Nada fará com que ele desista de lutar pelos humildes, pelos que sofrem. Os perseguidos pelo governo.

​Nenhuma mentira, nenhuma injustiça vai fazer com que ele se afaste daquele que foi sempre o principal objetivo da sua vida pública: lutar pelo nosso Maranhão, pela nossa gente.

​Lobão é assim: sério, verdadeiro, defensor dos injustiçados e dos perseguidos.

Assessoria de Imprensa do Senador Edison Lobão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.