Um pequeno grupo de adversários políticos da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) estaria por trás de uma campanha difamatória e rasteira que visa prejudicar a imagem da atuante parlamentar na região do Médio Mearim.

Nos últimos dias, os ataques se intensificaram, após a parlamentar viabilizar recursos da ordem de 600 mil reais para complementar o asfaltamento do povoado Palmeiral, comunidade mais populosa do município de Esperantinópolis e que nunca recebeu um palmo de asfalto.

Incomodados com o excelente trabalho de Ana do Gás e o crescimento de sua popularidade a 100 dias da eleição, adversários inflamam as redes sociais com inverdades, deturpam informações, insinuam que o recurso não vem de emendas de Ana do Gás, chegam a apresentam outro parlamentar como o supostos autor do recurso de pavimentação de ruas do Palmeiral, e ainda atacam Ana do Gás, utilizando de boatos de que a mesma nunca viabilizou nenhuma recurso para Esperantinópolis, município em que recebeu uma grande votação nas eleições de 2014.

No dia 27 de julho do corrente, Ana do Gás anuncia liberação de 600 mil reais para garantir pavimentação asfáltica do Palmeiral

Ana do Gás não tem ficado calada diante dos dardos maliciosos disparados por pequenos adversários no Médio Mearim. A parlamentar, em primeiro mandato, responde com altivez cada um dos boatos propalados por opositores, apresentando provas e desmontando farsas de desocupados.

Em Esperantinópolis, como exemplo, Ana do Gás tem uma parceria firme com o prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB). A amizade e a parceria entre eles nasceu em 2013, antes mesmo dos dois assumirem mandatos eletivos e tem beneficiando os moradores do município de Esperantinópolis em diversas áreas.

Nesta quinta-feira (12), Ana do Gás enviou documentos que demonstram toda sua preocupação com o município de Esperantinópolis e comprovam que ela tem reconhecido o voto de confiança de cada cidadão esperantinopense depositado no trabalho dela.
Confira alguns

* A deputada Ana do Gás liberou emenda de 600 mil reais para a saúde de Esperantinópolis. Segue o documento. Quem fez mais do isso?

* Indicação da deputada Ana do Gás para o município de Esperantinópolis seja incluído no programa “Caminho da Produção”. Confira todos os detalhes e a indicação abaixo de 2017.

* Ana do Gás liberou emenda no valor de 50 mil reais para o carnaval de Esperantinópolis de 2017. Confira no ofício.

* Emenda de 500 mil reais em abril de 2017 para asfaltamento na cidade de Esperantinópolis.

* Indicação para construção de poços artesianos com rede de distribuição de água na cidade de Esperantinópolis em 2017.

* Em 2017, indicação da deputada Ana do Gás junto ao Governo do Estado para Esperantinópolis ser incluída no Programa Rua Digna. Segue mais um documento.

* Ana do Gás liberou nada mais e nada menos que 50 mil reais para a organização do Dia do Evangélico; data: em agosto de 2017.

* Já neste ano, Ana do Gás liberou 100 mil reais em emenda para a festa do aniversário de Esperantinópolis. Foi considerada a maior festa da história daquela cidade com show de Pablo, o Rei da Sofrência.

* Anda do Gás continua beneficiando a saúde pública de Esperantinópolis: em 2017 liberou 160 mil reais para compra da ambulância que hoje serve os cidadãos esperantinopense, ajudando a preservar e salvar muitas vidas.

* Em abril de 2018, a deputada estadual Ana do Gás liberou 100 mil reais para proporcionar um dos mais bonitos festejos de São João no Médio Mearim, realizado em Esperantinópolis, através do governo do prefeito Aluisinho do Posto. Isso é que é parceria!!!

* Em ofício assinado no dia 27 de abril de 2018 (veja bem essa data), Ana do Gás liberou emenda no valor de 600 mil reais para complementar o asfaltamento do povoado Palmeiral; ela não fez pedido ou indicação, ela liberou recursos de suas emendas para realizar o sonho dos moradores do Palmeiral e retirar Esperantinópolis da condição constrangedora de único município do Médio Mearim que não tem nenhum povoado asfaltado. Com esse recurso, Ana do Gás, deputado Pedro Fernandes e prefeito Aluisinho entram para história de Esperantinópolis pela porta da frente.

* Em 2017, o gabinete da deputada estadual Ana do Gás solicitou ao governo do estado a inclusão do município de Esperantinópolis no Programa Mais Asfalto e foi atendido prontamente.

* A deputada solicitou ao governador Flávio Dino a construção de uma praça na cidade de Esperantinópolis.

Prefeito Aluisinho do Posto, com sua experiência, encontrou uma parceira, Ana do Gás, que tem ajudado seu governo a fazer uma administração histórica em Esperantinópolis

Na parceria entre Ana e Aluisinho quem ganha são os moradores de Esperantinópolis


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.