A pré-candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, chega logo mais em Caxias, várias lideranças políticas estarão recebendo a ex-governadora. Dentre elas, alguns vereadores que estavam no mês passado declarando apoio ao governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões. E também o ex-deputado José Gentil, pai do atual prefeito Fábio Gentil. 

O grupo Sarney há muito não tem a maioria dos votos da Princesa do Sertão, desde que o grupo Coutinho se instalou no comando do município.

Agora, sob a gestão de Fábio Gentil, foi feito um acordo público e outro secreto para Flávio Dino receber o apoio dos Gentil. Da esposa do saudoso Humberto Coutinho, a médica Cleide Coutinho, o governador recebe espontaneamente.

Quanto ao apoio do prefeito, não é seguro garantir que seja firme. O próprio prefeito disse em vídeo que vai apoiar a reeleição de Flávio Dino “naquilo que for possível”. Na verdade, tanto prefeito quanto governador apenas se suportam.

Em caso de quebra de acordo por parte da via do governo, não tenham a menor dúvida que a mão municipal se recolhe. Assim como deve acontecer em várias outras cidades que tiveram as promessas de paraísos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.