Blog do Linhares

O pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull ( PSDB ) esteve nesta semana na cidade de Luis Domingues/MA,  que fica á 356 Km da capital São Luis, para visitar amigos e correligionários.

Na oportunidade o Pitbull recebeu um convite muito importante por parte de vários garimpeiros que trabalham naquela região.  Ali existem vários garimpos na região daquele município e uma comissão de garimpeiros fez o convite á Rogério, Costa que atendeu com muito entusiasmo.

Rogério Pitbull, que vem fazendo visitas á muitos municípios do Maranhão, não exitou em aceitar o convite dos garimpeiros para que ele fosse até o garimpo e conhecer o trabalho desses homens e mulheres que buscam no garimpo dias melhores para seus familiares .

O líder politico foi até o garimpo Sousa, que pertence ao empresario Crizone Sousa , ouviu atentamente aqueles que ali trabalham ( os garimpeiros ), oportunidade em que disseram ao pré-candidato que acreditam em seu discurso de mudanças. Para eles, a economia da região poderá crescer com o desempenho maior do líder politico na Assembleia Legislativa e, ao fim, declararam apoio a Rogério Pitbull.

” Sempre que recebo um convite estou atendendo, fiquei muito feliz em visitar e conversar com esses profissionais do ouro, pais de famílias que buscam no garimpo a esperança de dias melhores para suas famílias, respeito muito e estou a disposição deles e agradeço o apoio de todos ” , disse o Pitbull

Redação/Marcos Linhares


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.