O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira (25), para destacar que participou, em Fernando Falcão, da inauguração de importantes obras realizadas na gestão do prefeito Adailton Cavalcante.

Em seu pronunciamento, Rigo Teles destacou que o prefeito Adailton Cavalcante promoveu uma verdadeira revolução administrativa em todos os setores do município, e beneficiou a população de Fernando Falcão, especialmente os mais carentes.

O parlamentar viu que nos mandatos consecutivos o prefeito melhorou a qualidade de vida de todos. Na ocasião, foram inaugurados e entregues à população um poço artesiano, no Sítio dos Arrudas, e consultórios odontológicos e um trator agrícolas.

CANTEIRO DE OBRAS

Após inaugurar as obras, Rigo visitou as aldeias, onde os próprios caciques da Etnia Canela elogiaram as ações do prefeito Adailton, que desde os primeiros dias de sua gestão tem se preocupado com a melhoria da qualidade de vida dos indígenas.

Momentos depois, Rigo percorreu obras feitas na gestão de Adailton Cavalcante, como estradas vicinais, postos de saúde, escolas e poços artesianos. “Fernando Falcão é marcado por uma administração voltada para o bem-estar da população”, disse Teles.

Por fim, Rigo viu que 100% dos povoados de Fernando Falcão estão energizados, principalmente os da Zona Rural. “Adailton está de parabéns pelos relevantes serviços prestados e a Câmara Municipal, pelo total apoio à gestão do prefeito”, concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.