A comitiva de pré-candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que desde sábado, 02, percorria cidades da baixada maranhense, esteve em visita ao município de Alcântara, Bequimão, Peri-mirim e Palmeirândia. Sob a liderança do presidente estadual do partido, senador Roberto Rocha, que é pré-candidato ao governo do estado, o grupo tucano foi  integrado pelo deputado estadual Alexandre Almeida, o deputado federal Waldir Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso, o vereador Estevão Aragão (de São Luís), o empresário Júlio Simões e o médico e jornalista João Bentivi, além de filiados e simpatizantes ao partido.

Em todas as cidades, os pré-candidatos se apresentaram, conversaram com populares e comerciantes e prestigiaram agendas locais.

Em Bequimão, houve um almoço com lideranças oferecido pelo Coronel Sebastião Bispo Lopes, forte liderança do município. Na ocasião, o Coronel Lopes declarou seu apoio ao grupo e presenteou o senador com uma obra de sua autoria intitulada “Bequimão: Uma Evolução  Histórica”. Como parte da programação, o senador Roberto Rocha e os pré-candidatos fizeram uma breve visita ao prefeito do município, José Martins, para tratar de assuntos relativos à Baixada Maranhense como o acesso Central/Bequimão que deveria ser possibilitado pela ponte sobre o rio Pericumã, um dos maiores anseios da população da região.

Após a visita, a comitiva tucana seguiu para Peri-mirim para participar da programação da rádio Peripiaba FM, onde foi realizado um longo bate-papo com os pré-candidatos. Na oportunidade, o prefeito Geraldo Amorim foi ao encontro da comitiva, saudando a todos.

Em Palmeirândia, os pré-candidatos do PSDB conversaram com populares e prestigiaram o festejo de Santo Antônio, festa religiosa que se realiza, em Palmeirândia, de 01 a 13 de junho, sob a coordenação do Padre André, pároco da região. Para finalizar a agenda do dia, os pré-candidatos participaram de uma roda de conversa, na Rádio Pop FM, sobre as eleições, o cenário político brasileiro e a importância do voto consciente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.