A pré-candidata a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho, participou da festa em homenagem ao dia das mães no povoado Canto Bom, município de Parnarama.


O evento organizado pelo ex-prefeito, Dr. David, aconteceu na residência do senhor Amarildo e sua esposa Rosa, onde Centenas de pessoas participaram da comemoração, inclusive os vereadores Zé Washington, Amiltinho e Anginho; e as lideranças populares Jalmir do Bina, o Prof. Raimundo e o ex-vereador João Paulo.

Dr David, esclareceu que acompanha o ex-presidente da Assembleia Humberto Coutinho há 30 anos e esteve “com ele até seu último dia e vai continuar com a Dra Cleide pq ela continuará o trabalho do meu grande amigo e colega médico.”

Dra. Cleide recebeu a homenagem e o carinho do povo de parnarama com emoção. “Lembro de quando estive com Humberto e quantos obras e serviços públicos viabilizamos pra este município. O trabalho tem que continuar e agradeço a todos vcs pelo apoio”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.