Na semana que classificou de “abençoada”, a Dra. Cleide Coutinho viu crescer seu prestígio entre os caxienses. Tanto na zona urbana como na rural, as reuniões organizadas por seus amigos estão ficando cada vez maiores. E o carisma da médica de todos os caxienses, conquista cada vez mais adeptos.

Neste sábado, 02/06, Edvaldo do Brejinho organizou uma reunião de homenagem a ela e ao deputado federal Ruben Jr, que reuniu centenas de simpatizantes da pré-candidata.

Em seu pronunciamento Edval destacou o “grande trabalho que Doutor Humberto e Dra. Cleide realizaram no Brejinho. O Brejinho hoje tem água encanada, posto de saúde, escolas, ginásio esportivo, campo de futebol, asfalto em diversas ruas, graças ao trabalho deste casal que sempre esteve conosco. Nossa gratidão é eterna”

Dra. Cleide destacou a necessidade de dar apoio à zona rural, e povoados como Brejinho, Nazaré do Bruno entre outros “sempre tiveram nossa atenção, e sempre terão. Aqui moram caxienses, maranhenses como todos os que moram na área urbana do Município e têm todo o direito de ter acesso aos mesmos serviços públicos de qualidade. ”

Ruben Jr destacou o sucesso dos eventos que vêm sendo realizados em Caxias. A semana abençoada com diversas reuniões organizadas pelos nossos amigos, de Caxias, em diversos bairros e afirmou “que continuará o trabalho que realiza em Brasília e ao lado do governador Flávio Dino e Dra. Cleide em homenagem ao povo e nosso amado e saudoso Dr. Humberto “


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.