Em reunião na última quarta-feira, 13/06, o governador do Maranhão Flávio Dino reafirmou que o mais asfalto que está sendo esparramado por diversas ruas de Caixas, foi uma reivindicação da Dra. Cleide Coutinho assim como os poços que vão assegurar água para 5 povoados do município. “Dra. Cleide é uma amiga por quem tenho muito respeito e grande apreço e todas as demandas que ela traz dos municípios que representa, tenho grande prazer em viabilizar”, afirmou Flávio Dino.

Após se reunir com o governador, Dra. Cleide também manteve reunião produtiva com o Secretaria adjunto da Articulação política, Ronaldo Chaves.

ALDEIAS ALTAS E GRAÇA ARANHA

Dra. Cleide também se reuniu nesta semana com as lideranças políticas de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar e Kerdson e do município de Graça Aranha, Vereador Railton para dar continuidade aos projetos e soluções que beneficiam a população das cidades.

IML de Caxias

Na quarta-feira, Dra Cleide também esteve com a Secretária Adjunta de Saúde Dra. Karla, a arquiteta Thaís e o diretor do hospital Macrorregional de Caxias, Jefferson Coutinho onde discutiram a instalação definitiva do IML de Caxias, que vai trazer grandes benefícios para a cidade e municípios próximos como Matões, Parnarama, Coelho Neto, Codó entre outros.
Também em reunião com a direção da EMSERH, Dra. Cleide e Jefferson Coutinho mais a diretora de RH do Hospital Macrorregional de Caxias, Clícia, levaram diversas demandas de funcionários daquela unidade hospitalar.

NA CEMAR RESOLVENDO DEMANDAS DE SÃO FRANCISCO

Finalmente, Dra. Cleide esteve com o diretor da Cemar, José Jorge para equacionar demandas do Município de São Francisco do Maranhão, especialmente do programa Luz para Todos. A pré-candidata solicitou a inclusão das famílias de baixa renda daquele município no programa do governo federal que beneficia com 60% de descontos na tarifa de energia elétrica.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.