Por Tarik Afif Al Moussad

Como é que se pode pensar em ter um país diferente, bem desenvolvido, com uma classe política que não consegue enxergar além do próprio rabo?

Essas demonstrações de apoio e amor por um contumaz criminoso, como é o Lula, que deixou o país quebrado, com milhões de desempregados e os fundos de pensão assaltados de pires na mão, mostram claramente que o país da canalhice política e da impunidade só tende a prosperar nas eleições de 2018.

E por que, senhores leitores? Porque o povo brasileiro é um povo ordinário, vira-lata, que só adora pão e circo, especialmente para assistir a shows gratuitos patrocinados por políticos, por todo o país… é um povo que se contenta com a conta de luz paga pelo candidato, pela receita do remédio ou pelo botijão de gás.

É esse povo que se aproveita de manifestações para quebrar portas e saquear lojas, saquear caminhões de cerveja, tombados nas estradas ou outra qualquer carga. Como é que esse povo vai mudar alguma coisa, se a grande maioria não tem sequer consciência crítico-política para aabsolutamente nada?

Vai ficar, isto sim, assistindo a essas demonstrações execráveis de amor ao maior ladrão deste país e torcendo por sua soltura, já que a principal especialidade de alguns ministros do STF é soltar bandidos condenados e blindar políticos e empresários poderosos contra a prisão.

Tarik Afif Al Moussad


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.